Todos os dias, indicamos para os nossos clientes melhores práticas, soluções e formas de crescer através dos softwares e serviços, linha de frente do nosso trabalho aqui na Techconn.
Uma boa notícia, é que esse olhar nos levou a enxergar oportunidades para a reestruturação do comercial e investimento em marketing de conteúdo, com foco em crescimento do nosso próprio negócio.
Sempre escalando as ações para ENTREGAR não só os melhores serviços, mas, de fato, identificar e entregar aquilo que nossos clientes precisam.
Por isso, hoje queremos compartilhar parte deste processo com você.
Tecnologia e processos para aumentar performance
Assim como indicamos diariamente para nossos clientes, implantamos processos e tecnologia de vendas, para reestruturação da operação comercial, além de investir em marketing de conteúdo para expandir os horizontes da empresa.
O time da AD/85 embarcou com a gente neste desafio, liderando o projeto e apoiando todas as etapas de implantação do RD Station Marketing e CRM de Vendas Pipedrive, através de consultorias e insights, tornando esse processo ainda mais dinâmico.
Com equipe da AD/85 atuando em cada etapa das atualizações, foi possível identificar oportunidades de melhoria. Além disso, as movimentações internas dos times comerciais e de marketing fizeram a diferença para a conclusão da primeira onda de atualizações, antes mesmo do prazo previsto.
Com a implantação de tecnologias direcionadas para essas áreas, ampliamos a conexão com nossos atuais e futuros clientes, através de compartilhamento de conteúdo rico, ou seja, conteúdo pensado para trazer informações relevantes, melhorando a distribuição e entregas.
Quando falamos em marketing de conteúdo, aprimoramos nossas ações para manter nosso blog atualizado com pautas atuais e que ajudam os clientes a definir quais as melhores estratégias para o seu negócio neste momento.
Melhoramos a nossa própria performance para melhorar ainda mais a sua experiência com a gente.
As atualizações realizadas na área comercial, por exemplo, facilitam a conexão dos nossos futuros clientes com nosso time, otimizando tempo e agilizando os contatos seguintes.
Olhar para o crescimento sustentável do negócio
Quando indicamos uma das soluções para nossos clientes, nosso foco está especialmente voltado para o crescimento, para identificar de que maneira cada empresa poderá aplicar de maneira mais assertiva, os produtos e serviços que disponibilizamos.
Um bom comparativo em relação aos serviços que prestamos é o AMS: uma atividade pensada para agregar agilidade, economia e otimização na utilização dos softwares TOTVS.
Os clientes que investem neste serviço, investem no crescimento de suas empresas, com olhar estratégico para ganho de tempo, economia em relação a equipes e prazos e focam na assertividade da implantação.
Você mais perto da gente!
Estas são apenas algumas das ações que todo o time vem realizando para transformar a Techconn em uma empresa referência em soluções tecnológicas e ferramentas TOTVS.
Aproveite para acompanhar de perto as novidades e se inspirar com ações que podem levar sua empresa a outro patamar de entregas e performance.
Para entrar em contato de um de nossos consultores e entender quais produtos e serviços ideais para o seu negócio, envie sua solicitação agora mesmo.